30 julho 2024

Sentindo A Sua Falta


Nas noites calmas, eu te espero
A brisa suave traz teu cheiro
Lá no silêncio, ecoa o encanto
De um amor puro, que não me espanto
Teus olhos, estrelas que iluminaram
Os caminhos frios, que nos trilharam
Em cada sombra, em cada canto
Sentindo a sua falta, eu me planto
No perfume das flores, vejo teu riso
No brilho da lua, meu doce aviso
As horas passam, mas o tempo é lento
E em cada batida, sinto o sentimento
Teus passos dançam em minha memória
Cada lembrança, uma doce história
Mesmo distante, meu coração é abrigo
A saudade é um laço, um eterno amigo
A vida é um quadro, pintado em tons
De cores vibrantes, de amores e sons
Mas sem você, o tom se desfaz
E a melodia é apenas um “só mais”
Então, em meus versos, sussurros de amor
Te busco nas notas, te dou meu calor
Sentindo a sua falta, faço do lamento
Um canto de esperança, um doce momento

8 comentários:

  1. Que bela poesia. Linda inspiração vivenciando saudade. Bjs querida. Abcs NalPontes

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Gratidão Nal Pontes, pelas palavras e visita.
      Bom restinho da semana pra você.
      Abraço.

      Excluir
  2. É bem assim que nos sentimos na ausência do amado.
    Uma miscelânea de memórias, saudades e planos.
    Expressivo e sentimental à altura.
    Tenha um mês de Agosto agradável e feliz.
    Abraço, poetisa amiga.
    ************

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Gratidão Major Dutra, pelas palavras e visita.
      Fico feliz que tenha gostado.
      Bom restinho da semana e feliz agosto pra você e os seus.
      Abraço

      Excluir
  3. Olá Lúcia às vezes carrega uma enorme Saudade e venho ver se encontro no teu Cantinho Um abraço do tamanho do mundo para Ti

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Antonio.
      Fico feliz que veio matar saudade.
      Gratidão amigo pela visita.
      Outro abraço em você.
      Bom final de semana.

      Excluir
  4. Um poema de amor excelente.
    Onde a saudade e a esperança respiram de mãos dadas. Gostei de ler.
    Boa semana querida amiga Lúcia.
    Beijo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá caro Jaime.
      Fico feliz meu amigo poeta, com suas palavras e visita.
      Boa semana pra você também.
      Gratidão.
      Beijo!

      Excluir

SEJA BEM VINDO!
Palavras são agradáveis à minha alma. Escritas lindamente, tocarão meu coração