30 novembro 2023

Cheiro Do Amor


Que palavras posso dizer
Para capturar um olhar
Um beijo carinhoso, ou
Um caloroso abraço
Que imagem se pode pintar
Para dizer a você
O amor que eu sinto
Dentro do meu coração
Que música eu posso tocar
Cujas notas possam dizer
O que seu amor significa para mim
Nenhuma obra pode contar a história
De um amor tão leve
Um amor tão doce
Eu sei que o nosso amor perdura
E com o tempo chegará como
As estrelas na noite
E eu vou te abraçar
Sentir o cheiro do amor no ar
Depois da chuva de primavera...

"Never Thought (That I Could Love)"

Dan Hill

18 comentários:

  1. Poema e música deslumbrantes de ler, ver e ouvir.
    *
    Abraço/beijinho.
    */*
    Poema: Amores esquecidos
    */*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Gratidão pelas palavras e visita Mariete
      Boa semana
      Abraço

      Excluir
  2. O que o teu amor significa para mim, são palavras que nunca te direi,,,, Um Beijo cara Amiga

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Gratidão Antonio pelas palavras e visita.
      Boa semana pra você
      Beijo caro amigo

      Excluir
  3. Nada comparable a la música del amor, al su aroma y su calidez
    Precioso poema
    Un abrazo

    ResponderExcluir
  4. Belíssimo Lucia!
    O teu coração apaixonado é verdadeiramente inspirador!
    Muito belo o teu poema.
    Revela ternura, emoção e um amor à solta no teu peito!
    Gostei muito, querida amiga.

    Beijo e um bom fim de semana!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom caro poeta A.S
      Fico feliz ☺ pelas palavras e visita.
      Boa semana pra você.
      Beijo!!

      Excluir
  5. Amiga Lúcia,
    A música que toca o teu ser produz acordes desta paixão que te faz sentir o cheiro do amor no ar, te conscientizando aquilo que significa para ti a pureza deste amor, que sai dos acordes musicais e te domina por completo.
    Beijos com “Cheiro de Amor” e bom final de semana!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Gratidão pelas palavras e visita caro Douglas.
      Fico feliz ☺
      Boa semana pra você.
      Beijo!!

      Excluir
  6. Belíssimo poema de amor.
    Gostei muito.
    Boa semana.
    Beijo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom caro Jaime.
      Gratidão pelas palavras e visita.
      Bom final de tarde e feliz semana.
      Beijo

      Excluir
  7. Gostei de reler este magnífico poema.
    Boa semana e Festas Felizes.
    Um abraço, minha querida amiga.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom caro Jaime.
      Gratidão pelas palavras e visita.
      Beijos e boa noite.

      Excluir
  8. Muito belo o teu poema Lucia! Gostei!
    (⁀‵⁀,) ✫✫✫
    .`⋎´✫✫¸.•°*”˜˜”*°•.✫
    ✫¸.•°*”˜˜”*°•.✫✫
    .•°*”˜˜”*°•.✫✫✫ FELICES FIESTAS!
    MUITA PAZ FRATERNIDAD E MUITO AMOR!...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Gratidão pelos desejos, são recíprocos pra você, familiares e amigos.
      Gratidão também por enfeitar o meu cantinho.
      Boa noite
      Beijos!

      Excluir

SEJA BEM VINDO!
Palavras são agradáveis à minha alma. Escritas lindamente, tocarão meu coração