03 agosto 2020

Eu Acredito No Amor



Eu acredito em amores eternos,
daqueles que acompanham a gente pela vida inteira,
como se tempo e amor se fundissem num só elemento,
tornando-se imutáveis, indestrutíveis.

Eu acredito em amores eternos,
daqueles que vão com você para qualquer lugar,
não importando o quão distante você esteja,
por que a pessoa amada reside em seu próprio coração.

Acredito em amores eternos e sublimes,
capazes de reconsiderar tudo,
com suavidade, ternura e perdão.

Acredito, sim, em amores para toda a vida,
e além da vida,
pois seria um tipo de amor unido à própria alma,
e sem alma a vida não tem razão...

Amores eternos existem sim,
e superam qualquer coisa,
mesmo quando ninguém mais acredita neles,
eles continuam sempre à espreita,
esperando apenas um olhar,
um retorno, uma reconciliação.
- Augusto Branco -

6 comentários:

  1. Um amor para toda a vida! Sim, é possível. Mas não basta amar perdidamente.
    Há duas coisas essenciais : Cumplicidade e partilha!
    Sem isso um amor para a vida será apenas um sonho...

    Beijos...
    A.S.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá A.S.
      São raros, mas existem
      Concordo com suas palavras, mas ainda prefiro acreditar
      Minha gratidão por suas palavras e visita
      Beijos

      Excluir
    2. Luta por esse amor...SEMPRE...!!

      Beijos

      Excluir
    3. Sim!!
      Agradeço a visita
      Beijos

      Excluir
  2. Olá Lúcia passei no teu cantinho onde li mais um texto fantástico Continuas a lutar por aquilo que anseias.. Mulher forte Parabens

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Meu amigo Ás (Antonio) satisfação abrir meu email e ler suas palavras.
      Somos fortes Antonio. Obstáculos estão cheios nesta caminhada, alguns pequenos , fácil de desviar, outros enormes, mas podemos escalar.
      Não desista nunca. Mágoas eu tenho todas dentro de um pote, às vezes vou verificar e ver se alguma se desmanchou, ou desapareceu...
      Gratidão sempre por sua amizade e visita...
      Excelente noite.

      Excluir

SEJA BEM VINDO!
Palavras são agradáveis à minha alma. Escritas lindamente, tocarão meu coração