12 agosto 2020

A Espera

O pôr do Sol
Imagem do mar
Coloquei efeito de movimento
Parece-me mais real
Sobre o mar coloquei um atracadouro
E nele alguém a esperar
Olhando ao longe, no horizonte
Só ela e o mar
A espera que neste horizonte
Surja a embarcação
E nela esteja alguém
Que há muito tempo ela espera
E todo cair da tarde
Ali ela está...
Fitando o horizonte
Ela sabe que pode ser uma longa espera
E que talvez não vá se concretizar
Sua esperança não a deixa desistir
Sempre naquele horário ali ela está
Pacientemente a esperar

4 comentários:

  1. Esperando todos os dias ao entardecer à espera que o mar nos traga os sonhos.. Muito bonito Um Abraço

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Ás (Antonio)
      É isso, capitou bem as palavras
      Os sonhos estão dentro da gente, e nunca, nunca mesmo deixá-los morrer
      Minha gratidão sempre a você, pela amizade e atenção...
      Tem coisas que para alguns parecem ser pequenas, mas para essa sonhadora, nada é pequeno, pois onde bate um coração, existe a emoção...
      Abraços de uma amiga aqui, do outro lado do oceano
      Bom final de semana

      Excluir
  2. Olá Lúcia!
    Lindo o teu poema!
    Quanto maior for a espera, mais intenso será o momento do encontro!

    Abraços e um bom domingo.
    A.S.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá!
      Tudo de improviso, veio ao montar a imagem
      Com certeza que será
      Minha gratidão pelo comentário e visita
      Tenha uma ótima semana
      Abraços

      Excluir

SEJA BEM VINDO!
Palavras são agradáveis à minha alma. Escritas lindamente, tocarão meu coração