20 novembro 2019

Pensamentos Meus


Hoje passei todo o meu dia, meio que aérea, pensando e muito.
Fazendo uma avaliação da minha vida, voltada para as coisas ruins. 
Questionando-me, me perguntando "Porque”. 
Curioso como as coisas se repetiram, passaram os anos e foram se repetindo. 
Você fugindo, tentando seu melhor, e quando conseguia, ali estavam elas, pra derrubar tudo que construí. 
Não sei explicar meu sentimento de hoje, é bem confuso pra mim... 
Gosto de desenhar, ouvir música, e às vezes rabiscar alguma palavra. 
Sentimentos que vão surgindo ao ouvir uma canção, e isso vêm desde a adolescência. Costumava ouvir músicas por horas a fio, ainda costumo ouvir, mas não por horas a fio, apenas por algum momento, seja na rua, seja em casa lidando com as coisas. 
Desenhava também, alguns rabiscos de sonhos bobos de adolescente. Hoje é tão mais fácil de sonhar e lidar com as imagens... 
Mas como foi o ontem, eu incomodo no hoje... 
Deixa isso pra lá, só quero continuar ser quem sou e fazer o que gosto. 
É isso, eu preciso escrever pra aliviar esse sentimento, que me envolveu o dia todo. Não espero que compreendam, e nem quero. Já me dediquei muito aos outros, e por muitas vezes me deixando pra trás. A gente se doa, esperando algum retorno, bom senso, e ganhamos o nada. Faz parte. 
Não vou escrever aqui que nunca mais o farei, pois não sou assim. Com certeza se alguém precisar farei tudo de novo, pois eu aprendi a ser assim, na realidade eu nasci assim. 
Falem o que falar, eu vou me importar, eu sei, porém estarei tranquila, pois eu me conheço, eu sei de mim. 
Tenho erros e defeitos sim, como já escrevi várias vezes isso, mas são tão pequenos diante de tudo que eu faço, e eles só me servem para eu aprender e crescer cada dia mais...
Não sou eu na imagem, nem são meus olhos também, mas me representam. Eu escrevo isso olhando pra você.
Perfeição no meu pensar, só Deus... 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SEJA BEM VINDO!
Palavras são agradáveis à minha alma. Escritas lindamente, tocarão meu coração