15 novembro 2019

Para Mim

Para mim você é puro coração 
Traz alegria na minha vida
Para mim você é o rio que flui
Ao longo do caminho
Para mim você é o anjo
Abençoado por Deus
Para mim você é a luz da lua
Onde eu sempre gosto de estar
Para mim você é a estrela que brilha
Para mim você é meu tudo
Fecho meus olhos e sonho
Um sonho tão doce
Que eu nunca quero acordar
Para mim você é menino adorável e inocente
Que no abraço, meu coração se enche de alegria
Para mim você é o Sol
Que aquece e ilumina meu caminho
Através desta jornada da vida
Para mim você é apenas você
E eu amo você como você é
Assim é para mim e se você mudar
Você ainda será você
Para mim sempre!

2 comentários:

  1. Olá Lúcia a tua escrita continua bela como sempre Apesar de não comentar leio todos os teus posts Um abraço

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá As, seja bem vindo...
      Eu entendo, assim faço também
      Gratidão pela visita e comentário
      Costumo dizer que se continua a sentir os amigos no coração, então, eles estão bem perto, mesmo no silêncio.
      Abraço

      Excluir

SEJA BEM VINDO!
Palavras são agradáveis à minha alma. Escritas lindamente, tocarão meu coração