07 março 2019

Mulher "Eu sou"


Eu sou o suficiente
Eu me pertenço
Falo em luta
Ambição
Esperança
Empatia
Vida
Sabedoria
O tempo não cura minha dor, não
O tempo, ao contrário
Ensina-me a costurar as feridas
Eu sou Amor
Eu sou força
Isso só pode ser encontrado no próprio Deus
Sou a prova de que Ele é de fato
A fonte suprema do amor
Mergulho no fundo do poço
Fiz e faço...
E descubro que é no fundo
Que eu encontro pérolas
E ressurjo como pedra preciosa
Subindo mais alto
Eu sou a beleza
Não a lembrança vaga de uma flor
Cuja beleza se desvanece com a sua idade
Mas um eterno tão intocável quanto minha alma
Busco um lugar para chamar de lar
Para encontrar a casa em mim
O coração machucado, rasgado
Toda vez remendado
E devolvido a mim...
A espinha que suporta o peso do mundo
E o útero que o mantém vivo
Eu sou tudo isso e muito mais
A força que uso com dignidade
Nas cores da minha luz
Refletindo meu sorriso
Aquecendo meus olhos
Juntando toda poesia
Eu sou mulher
Mulher eu sou...
Lucia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SEJA BEM VINDO!
Palavras são agradáveis à minha alma. Escritas lindamente, tocarão meu coração