06 março 2019

Sentimento (De Improviso)


Eu coloco amor, sentimentos
Mesmo nos silêncios que eu costumo fazer
Não preciso que veja o bem em mim
Preciso de alguém que veja o mal
E ainda assim continue comigo
Quando alguém te abandona
Deveria eu continuar a me importar?
A pior maneira de perder alguém
É estar ao lado e saber que
Você nunca a teve ou a terá
Existiu momento que eu chorei
Até perder o fôlego
Chorei quase ao ponto de ficar cega
Lágrimas que se perderam, nada mais
Hoje não mais, secaram
Percebo que crescemos com decepções
Não há muito que se saber e fazer
Pessoas são como um mar frio

Em dias de inverno
Há dias em que quero me desligar
Corro para tal
Mas não consigo encontrar o interruptor
E eu então escrevo
Não com tanta clareza pra alguns
Isso não me importa
Lucia
(De Improviso)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SEJA BEM VINDO!
Palavras são agradáveis à minha alma. Escritas lindamente, tocarão meu coração