31 janeiro 2019

Silêncio Necessário


Já não se faz mais necessário

Não se precisa mais

Já vinha sentindo isso

Mas não me preparei

Porque ainda existia esperança

Existiam dúvidas ou me equivocava

Então seguia...

Hoje não tenho mais dúvidas

E nem me equivoquei

Até onde eu fui acreditei

Existem silêncios que são necessários

Servem para que se reflita

E se escute mais alto o coração e a alma

Silêncios que nunca caberão barulhos

É calar e deixar o tempo passar

Deixá-lo se encarregar

E lá na frente vai gritar

O eco será ouvido em todo canto

Não será tarde demais

A justiça dos homens tarda, mais chega

A justiça maior nas mãos Divinas ecoa...
Lucia
Direitos Autorais
Lei nº 9.610/98

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SEJA BEM VINDO!
Palavras são agradáveis à minha alma. Escritas lindamente, tocarão meu coração