04 fevereiro 2019

A Ponte


Percorri longo caminho
Estranho e sozinha
Lembrei-me de amigos
De velhos amigos
Tranquila, sem sorriso, sem dor
Como eles se lembram de mim
Todos estão bem atrás
E o indelicado também
À noite não mais que um sonho
Corre suavemente, apaga o passado
Caminho sem descanso, mais abençoado
Por esse breve momento entre
Vidas quando as primeiras luzes da noite
E as sombras escondem o que nunca foi
Coisas belas e queridas do que serão ou foram
De uma só vez
Como eu deveria saber
O mesmo ano após ano
Com medo e sozinha
Mas serão terminados
De repente
E eu só olho...
Eles sabem que eles se foram....

Lucia
Direitos Autorais
Lei nº 9.610/98

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SEJA BEM VINDO!
Palavras são agradáveis à minha alma. Escritas lindamente, tocarão meu coração