12 dezembro 2018

Sou Mulher


Espero ter suficiente sabedoria
Ser forte e não chorar por novos desafios
Sim, pois eles virão
Essas dúvidas
Corrige-as pra mim
Livrai-me disso em meu coração
Demasiado tempo perdido
Tantas lágrimas desperdiçadas
Esse meu coração chorou
Sou apenas uma mulher
Vulnerável, confiante demais
Eu perdoo àqueles que não usam de sinceridade
O destino levanta a poeira
Descobre a erva daninha
Eu tenho o suficiente para me sentir única
E acreditar no amor
Melhor que se deixe o passado onde está
E perdoar as minhas fraquezas e dos outros
Acreditar que o bem sempre prevalecerá
E que os problemas possam se dissipar
E deixar que as alegrias tomem seu lugar
Que os desejos possam se realizar
Cumprindo assim o que se é prometido
Apesar dos tormentos e tristezas
Eu vou permanecer onde estou
Quem eu sou...
Lucia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SEJA BEM VINDO!
Palavras são agradáveis à minha alma. Escritas lindamente, tocarão meu coração