17 dezembro 2018

Porque Se Foi


Devo eu ser capaz
De manter meus olhos no adeus
Desde que te conheci
Diziam que eu parecia mais calma
Quando você aqui estava
Eu conheço cada parte em você
E sentir seu abraço é sentir-me em casa
Coloco as minhas falhas nas minhas pernas
E tenho forças para esquecer um pouco
Como na noite de verão
O nosso brinde para a vida
Não mais beberemos
Gostaria de deixar-me em sua mente
Como uma razão que leva você
Ou então aquelas frases lindas
Que voltam sempre na lembrança
Eu te dei meu coração
Você me deu mil ilusões
Só existe um sinal na parede
Assim que sua foto cai
Com você eu estava sempre a voar
Como folhas dentro da paz aquecida
O ano está terminando
E agora só ouço a minha voz
Porque se foi
Ficará apenas no som do vento e da chuva
Em direção a algum lugar
Que nunca saberei onde...
Lucia
Direitos Autorais
Lei nº 9.610/98

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SEJA BEM VINDO!
Palavras são agradáveis à minha alma. Escritas lindamente, tocarão meu coração