22 dezembro 2018

Ainda Acredito



Eu continuo acreditando que anjos existam, eu posso senti-los bem junto a mim. Às vezes por um descuido, eu me confundo com os chamados "Supostos Anjos", mas faz parte do meu crescimento...


Eu vou conseguir sorrir outra vez
Serei paciente e esperarei que ele retorne
E quando voltar, dele nunca mais vou desgrudar
Não é a vida que nos faz deixar de sorrir
São as pessoas que permitimos aproximação
Aquelas que vêm para te sugar toda energia
Tempos atrás conheci alguém assim
Aproximou-se e se aproveitou da fragilidade
Foi me perguntando e eu confiante respondendo
Conheceu cada ponto fraco meu
E eu que pensei ter ali um amigo (a)
Passou-me rasteira, me derrubou
Quase me enterrou
Não percebi que ali estava a maldade
Mas agora chega...
Eu vou sorrir outra vez
Ainda creio que existam anjos
Só devemos ter cautela
Nos nossos momentos de fraquezas
Quando queremos junto da gente
Alguém para nos dar força e conforto
Pois é nessa hora que os supostos anjos nos confundem
Iludem-nos, arrancam o que desejam
Dilaceram a sua vida
Arrancam seu coração...
Eu ainda vivo e vou sorrir outra vez
Lucia

Direitos Autorais
Lei nº 9.610/98

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SEJA BEM VINDO!
Palavras são agradáveis à minha alma. Escritas lindamente, tocarão meu coração