27 julho 2018

Senhora Atitude


Já li tantas palavras bonitas, me encantava e fazia o coração pulsar e a emoção aflorar. 
Com o passar do tempo, as palavras bonitas permaneceram e continuaram a brilhar, mas são palavras, e sempre voam num rajar de vento ou até mesmo em uma brisa leve das estações. 
Elas são autênticas para quem realmente as vive e sentem, do mais, pra mim hoje, são meras palavras, dependendo de onde vem. 
É o que sinto infelizmente. 
Senhora atitude, se pronunciou e tenho observado ela com muita atenção. 
Não sei se é impressão ou se realmente está acontecendo, mas perdi ou talvez nunca os tivesse, foi só uma mera sonhadora que através da imaginação e um coração pensou ter, o então chamado por mim de “AMIGOS”. 
Mais e mais eu me convenço de que se você tem DEUS dentro do coração, você terá sempre um amigo, mesmo em tempos difíceis. 
A vida segue, e eu sigo, mesmo nas quedas, pois eu sei que ELE vai me dar à mão e me reerguer. 
Não me faço de vítima, mostro a realidade, mostro o que sinto, aprendi coisas que antes com a proteção dos meus pais, nunca me dei conta, hoje sem esses alicerces, pude ver com meus olhos, o quanto é difícil ser como sou, mas eu continuo afirmando, não vou mudar por conta da então chamada “INGRATIDÃO”. 
Se tiver que falar, fale (escreva). Se tiver que viver, que se viva, longe dessa hipocrisia toda. 
Eu me sinto melhor e em paz e certa de que com todos os meus erros (sim, eu tenho erros, nunca disse ser perfeita) eu não mereço nem um terço daquilo que me fazem... 
Bem! É só um desabafo para que eu fique bem comigo mesmo e certa de que as minhas intenções foram as melhores... 
Lucia 
(De Improviso)
Direitos Autorais
Lei nº 9.610/98

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SEJA BEM VINDO!
Palavras são agradáveis à minha alma. Escritas lindamente, tocarão meu coração