19 fevereiro 2018

Eu Te Espero


Venha, vou te ensinar a ternura
Vou mostrar-lhe como apagar
Lentamente sua tristeza
Eu vou me fazer de borboleta
Eu voarei de flor em flor
Para lhe trazer felicidade...
Vou trazê-lo nos meus braços
Eles serão tua fortaleza
Isso irá protegê-lo de todos os problemas
Venha segure minhas mãos
Elas vão te mostrar o caminho doce
De carícias e abraços...
Meus olhos irão envolvê-lo com sua doçura
E irá acariciá-lo até o fundo do coração
Venha, vou dar-lhe o caminho para a ternura
E você saberá o que é felicidade
Isso vem do coração
Venha me siga, eu serei a ternura
Quem, para sempre
Será a mão direita do coração ...

Lucia
Direitos Autorais
Lei nº 9.610/98

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SEJA BEM VINDO!
Palavras são agradáveis à minha alma. Escritas lindamente, tocarão meu coração