22 fevereiro 2018

Não Sou Anjo


Apenas sou diferente...
Sou um ser humano
Acredite em mim...
Quem sabe, talvez
Algo parecido com o Paraíso
“Antes de mim feche a porta”
Como todos os humanos, eu peco
E nem sempre estou certa
Mas algo se resolveu
Claramente em minha mente...
Eu não traí a ninguém, não peguei
Lisonjas e mentiras
Quando eu me sinto mal, eu sofro
Às vezes é assustador
Eu fui amada e odiada às vezes
Tive ajuda inevitavelmente
E fui substituída muitas vezes ...
Ainda digna, mantenho a calma
E orgulhosamente fico em silêncio...
Quando a vontade é de gritar
Pessoas boas se encontram
Não precisam de publicidade
Com seu próprio rosto, sem máscara “Falsidade”
Desenham um destino com cores brilhantes
Muitas vezes com a tristeza no coração
Nos olhos lágrimas discretas
Mesmo assim a alma se enche de luz
São confiantes
Quando simplesmente não há nada
Que se possa dar as eles
Manterão as palavras verdadeiras
O mal os perseguem...
Ele é a sombra da traição
E você sorri para esses infratores
Com o rosto sincero
E Paz no Coração...
Lucia
Direitos Autorais
Lei nº 9.610/98

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SEJA BEM VINDO!
Palavras são agradáveis à minha alma. Escritas lindamente, tocarão meu coração