07 dezembro 2017

Eu Te Amo


O que posso dizer para você
Por todo o amor e paixão
Que compartilhamos
Como eu posso te dizer
O que significa para mim
Ter você na minha vida
Não há palavras que exprima
O que é você para meu coração
No entanto, não posso permitir
Que o dia passe sem dizer
Eu te amo!
Palavras simples
Mas é a essência do meu coração
Quero que você saiba que estas
Palavras simples significam
Mais do que qualquer coisa
Com estas palavras, a verdade
Tudo o que vale a pena
E vale a pena viver
Meu coração as palavras
Nunca mudarão, e
Serão seus para sempre...
Então, eu digo
Eu te amo!

(Lucia)
Direitos Autorais
Lei nº 9.610/98

2 comentários:

  1. Lucinha agradeço a gentileza, que Deus te abençoe, beijos carinhosos no teu coração.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não tem por onde Gigi, o que toca o coração, é sempre bom. Deus te abençoe

      Excluir

SEJA BEM VINDO!
Palavras são agradáveis à minha alma. Escritas lindamente, tocarão meu coração