30 novembro 2017

Metamorfose...


Sou parte de um passado.
E, posso até ser um fruto da sua vida presente.
Queria muito ser presente presente...
Mas os dias...
As ações...
Por si respondem...
Hoje já sou passado, o que significa que um dia já fui presente.
Nada posso acrescentar de futuro.
Vivo de coisas de ontem e de hoje...
Tanta coisa que venho perdendo.
Não sei para onde ir...
Mas não estou sabendo ficar!
Deixei de questionar, por achar vazias algumas respostas!
Deixei de viver intensamente certas aventuras, por pensar ser em vão.
Na minha metamorfose, muita coisa perdeu referência...
E nada mais consegue prender a minha atenção
Esquecer de quem não sou mais!
Processo que machuca
Uma vida vivida num intuito de ser eu sempre!
É prosseguir sabendo que em cada esquina "pedaços" vão ficando pelo caminho!
Vida confrontada com as provações cotidianas!
Hoje queria apenas a sinceridade...
E um sorvete de abacaxi ao vinho!
Parece tão pouco, mas nisso há significado ímpar.
-Patrícia da Silva Cardoso-

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SEJA BEM VINDO!
Palavras são agradáveis à minha alma. Escritas lindamente, tocarão meu coração