30 outubro 2016

Em Teu Ventre


Em Teu Ventre

Em águas profundas e o silêncio
Nadei até sentir no ar
Luz como um espírito que estava se formando
As palavras de minha mãe
Seu canto que trovejou por suas palavras
Eu poderia influenciar a água calma e pacífica
Ouvindo a música e o sorriso da minha mãe
Seu abraço que me aqueceu e mãos a acariciar
Eu também como ela poderia cantar e tocar
O instrumento da minha felicidade
Minha vida se formando em poemas
Pequena essência, um botão que vem à luz
Uma flor que floresce e abre mil cores...
Do invisível, e eu estou aqui para amar
O que eu ver e ouvir
E eu sinto dentro de minha alma
Novamente o calor do amor em mim
O amor perfeito
Os abraços e carinho...
A palavra mãe foi o começo
Minha última palavra, mãe...Lucia

6 comentários:

  1. Bonito e sentimentos maravilhosos Lucia. Sua mãe te abençoou, dando-lhe a vida, mas você tem nos abençoado com seus dons e sua vida! Obrigado! Beijos para o seu coração Lucia, Boby.

    ResponderExcluir
  2. Grata Boby pelas palavras e visita. Boa noite a você. Beijo

    ResponderExcluir
  3. Lindo e comovente...
    Só que é mãe, e também filha, entende e sente no coração o que vai ai na tua alma.
    Obrigada...Beijos com o meu carinho :))**

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muita saudade. Vou ter momentos assim, pois me conheço. Obrigada Silvina. Boa tarde pra vc. Beijo

      Excluir
  4. Teu poema comove nossos corações.
    Parabéns, lindo !!!!

    ResponderExcluir

SEJA BEM VINDO!
Palavras são agradáveis à minha alma. Escritas lindamente, tocarão meu coração