25 novembro 2015

Palavras Soltas

"Meu pensamento é um rio que flui, dá energia para os meus sentidos e através dos rios e cidades, me leva para onde eu quero ir, e me mostra o que você não sabe, não tem nem passado nem futuro, e me ensina a olhar, não com olhos, aqueles às vezes são enganadores, mas com o espírito ... 
Ele vive na curiosidade das coisas e nunca para de fazer perguntas, se comparar com os outros e com o mundo, pode se considerar sortudo, tem um dom de resolver o óbvio e tentar encontrar, mesmo em pequenas coisas, o sentido da vida." (Lucia)

3 comentários:

  1. Hoje é um dia de ação de graças. Então, eu queria te agradecer por todas as suas belas e profundas palavras, imagens, vídeos e música. Você inspirar o pensamento, tocar o coração, agitar as emoções e trazer beleza a esta vida. Deus o abençoe por tudo que você faz Lucia! Abraço e beijo doce para você com amor, Boby.

    ResponderExcluir
  2. Feliz Ação de Graças para você e sua família Boby. Muito grata pelas palavras. Beijo, abraço e boa tarde.

    ResponderExcluir

SEJA BEM VINDO!
Palavras são agradáveis à minha alma. Escritas lindamente, tocarão meu coração