12 novembro 2015

Alguém Como Você


Eu costumava sonhar com alguém como você
Para me abraçar e me ver por dentro
Amar meus olhos e amar o meu sorriso
E quando dos meus momentos escuros
Estar ali para de novo a luz eu ver aparecer
Mas agora que eu tenho você
Eu não sei o que fazer
Quando eu olho para você meu coração, eu perco o chão
Todos os dias eu te amo mais e mais
Quando a vida me deixa para baixo
Você é a mão para me levantar
Um bom coração como o seu é muito raro
Você é meu mundo, meu universo, minha estrela
Eu nunca mudaria uma coisa do que você é
Todas as minhas preocupações e problemas desaparecem
Quando você me segura em seus braços
Eu não tenho medo
O único medo que tenho, e que é verdade
É viver a minha vida sem alguém como você...

2 comentários:

  1. Que teu sonho se torne realidade. Quando estiveres para baixo, que tenhas esse alguém para te dar a mão...e tornar a tua vida num sonho lindo...**



    _

    ResponderExcluir
  2. Obrigada Silvina.
    Eu diria que os nossos sonhos sejam realizados, num plano geral de nossas vidas, e não só em amores.
    Claro que quando se ama enxergamos a vida bem melhor.
    Bom final de semana. Beijo

    ResponderExcluir

SEJA BEM VINDO!
Palavras são agradáveis à minha alma. Escritas lindamente, tocarão meu coração