12 abril 2015

O Céu e o Mar


O Céu e o Mar

Se você fosse o céu
Então eu seria o mar
E quando você brilhar
Refletirá em mim
Quando você está em repouso
Então eu sou firme
Se você ficar áspero
Estou sempre pronta
Se você me mostra as estrelas
Eu estarei olhando e admirando
E na noite mais escura
Se você não brilhar
Então em silêncio estarei ao seu lado
Até que você se sinta bem
Vamos nos encontrar no horizonte
Onde amantes se olham
E me pergunto com paixão
Por que eles não podem se encontrar
E você vai compartilhar-me um beijo
Tão brilhante como dois sóis
Quando eles se encontrarem
Eu saberei dos dias
E eu posso dizer que seria
A sua forma de dizer para mim
Boa noite meu amor... 

Lucia
Direitos Autorais
Lei nº 9.610/98

4 comentários:

  1. Nada se move mais no coração do que a beleza da natureza e da beleza do amor! E dança interminável entre o mar eo céu, ea dança interminável entre dois corações que amam. A união perfeita entre o mar eo céu, e dois corações que dançam juntos. Uma escrita bonita que toca o coração e permanece na memória para sempre. Abraços e beijos doces e uma bela noite estrelada para você Lucia!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Boby por vir e comentar...Abraços e beijos pra você...

      Excluir
  2. Mais uma vez, nos brindas com um excelente poema, como só tu sabes escrever. Tem uma óptima semana querida amiga e continua a brindar-nos com belos poemas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Ás por vir e deixar seu comentário, sempre gentil, humilde nas palavras e em teu ser, você é mais poeta do que eu, abraços e excelente semana a você.

      Excluir

SEJA BEM VINDO!
Palavras são agradáveis à minha alma. Escritas lindamente, tocarão meu coração