26 março 2015

Sete minutos e Dez segundos


Foi assim através da música juntando as notas da canção
Andando, tentando erguer um castelo...
Daquele tipo príncipe e princesa
Dancei através dos sonhos, sorri e chorei...
Quem pode saber da história se não àqueles que a viveram e ninguém mais...
Caminhei com a luz da lua brilhando sobre a minha cabeça
Na praia dos meus pensamentos ouvindo o som das ondas do mar
Tirei meus sapatos e senti a água me tocar
Senti o vento sussurrar em meu ouvido palavras doces
Dancei, abracei, beijei, amei, sonhei me envolvi, me entreguei
Fui menina, princesa e rainha
Ouvi do poeta lindas poesias e rimas
Andei entre as flores com os mais variados perfumes...
E as flores me sorriram...
Viajei através do Mundo das Maravilhas
Como uma tola, boneca de porcelana...
Quebrou-se virou pedaços, virou nada...
Tudo em exatos sete minutos e dez segundos...

Lucia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SEJA BEM VINDO!
Palavras são agradáveis à minha alma. Escritas lindamente, tocarão meu coração