11 dezembro 2014

Isso é o que eu sinto ...

Sentimento, que simplesmente você fica sem cor, em comparação com qualquer outro. 
O que faz com que seu estômago torça em nós e seu coração desmorone. 
São as borboletas que recebo quando eu falo com você. 
Se eu pudesse andar até você e puxá-lo em meus braços. 
Onde você estaria seguro, onde eu sei que vou me sentir segura. 
Eu amo tudo sobre você, até mesmo as pequenas coisas. 
Outra pessoa não iria perceber, mas eu faço, porque eu te amo. 
Sua falta é o que dói. 
Eu nunca conheci você, mas eu sinto sua falta todos os dias ... 
Eu só não posso explicar isso e quando eu não estou falando com você, eu me sinto perdida. 
Embora eu não estou com você, sinto-me rodeada por você. 
É como se houvesse uma parte de você em cada centímetro de mim, mexendo as minhas emoções. 
Correndo em minhas veias. 
Eu nunca paro de pensar em você, a cada momento de cada dia 
O que começou como uma amizade, rapidamente se transformou em amor. 
Todos os dias eu falo com você, e eu me apaixono um pouco mais do que a última vez. 
Uma mensagem nos uniu, e eu não poderia estar mais agradecida. Você é uma bênção disfarçada. 
Eu nunca vou ser capaz de explicar o efeito que tem você sobre mim em minha vida...Lucia

2 comentários:

  1. Boa noite Lúcia.. Que bela declaração de Amor... Tu Lúcia, és sem dúvida alguma a mulher que qualquer homem desejaria ter..Que grande sentimento pões naquilo que escreves.. Belíssimo. Tem um bom fim de semana. Um abraço amigo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Posso jurar que deixei uma reposta pra vc...Mas eu devo ter surtado ou nada mais funciona aqui, no G+ ...
      Obrigada pela visita, e comentário. Ótimo final de semana. Abraço amigo tb a vc.

      Excluir

SEJA BEM VINDO!
Palavras são agradáveis à minha alma. Escritas lindamente, tocarão meu coração