16 novembro 2014

Amor Que Será Eterno

Você é uma parte de mim, você está na minha alma
Há uma química tão forte, entre nós
Não há palavras que precisam ser ditas, quando juntos ou separados
Porque cada um de nós sabe, o que está no coração do outro
Nós não podemos estar juntos, mas não vamos nos separar
Sabemos que um dia, uma vida juntos vamos começar
Você me tem inteiramente, eu estou sob seu feitiço
Para mim, você é tudo que eu quero nesta vida
Juntos podemos enfrentar a alegria e a discórdia
Temos que segurar firme, custe o que custar
Sem você eu seria, mais uma alma que se perde
Como penso que os anos que envelhecemos 

O nosso amor vai continuar crescendo
Nosso amor é como as estrelas, sem começo nem fim
Vamos prometer um ao outro, toda a eternidade para ser verdade
Sim, amor eterno, meu querido, é o que eu sinto por você... Lucia

6 comentários:

  1. Para quê levar a vida tão a serio, se a vida é uma alucinante aventura da qual nunca sairemos vivos.. Um abraço e uma excelente semana

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obriga Ás pela presença e palavras, abraços e ótima semana

      Excluir
  2. Eu sei que no momento eu sou o ser humano mais suspeito em dizer: mas esta lindo, de muito bom gosto Lucinha, desejo muitas felicidade no seu cantinho e na sua vida, beijos no seu coração, tenha uma boa noite.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Gi pela presença e palavras...Beijo e ótima semana

      Excluir
  3. Olá Lúcia, boa noite.. Sobreviveste ao dilúvio? passei por aqui á procura de algo novo e nada!!! Esqueceste o Cantinho?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Coincidência ou não, postei algo hj, esquecer meu cantinho, nunca. Aqui só entra coisas especiais...Boa noite Ás e obrigada pela visita.

      Excluir

SEJA BEM VINDO!
Palavras são agradáveis à minha alma. Escritas lindamente, tocarão meu coração