07 agosto 2014

Me Apaga

Me apaga porque o meu castelo eu não apago não

Algo mexe com os meus nervos, não gosto disso
Não sirvo pra isso e isso me incomoda por demais
Mas também sei que tanto faz
E também sei que sou muito mais
Que toda essa baboseira, sem eira e nem beira
Por várias vezes meus dedos se posicionaram ao delete
E todas essas vezes meu coração segurou
E me disse: 
"Nada e nem ninguém merece que apague tudo que você construiu"
"E se fizer isso vai se ferir e os outros irão rir e aplaudir"
"Porque é tudo o que querem que faça..."

2 comentários:

  1. Bonito pensamento Lucia...É isso que as pessoas que não nos suportam querem que a gente faça (delete ) não suportam que a gente tenha amigos, que nos ajudem a levar o barco a bom porto.. Mas nós não desistimos, tentamos seguir em frente mesmo que o futuro nada nos traga, esperamos sempre que aconteça algo bom.. Tem um bom início de fim de semana

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa tarde Ás. Não nasci para desistir e sim seguir, e assim vc tb. Essas pedras que machucam nossos pés, pra elas eu dou um destino continuar a construção do meu castelo, talvez a lapidação das mesmas não fique perfeitas, mas o encaixe ficará a contento. Obrigada por vir e ótimo começo de fial de semana tb pra vc. Abraços.

      Excluir

SEJA BEM VINDO!
Palavras são agradáveis à minha alma. Escritas lindamente, tocarão meu coração