05 agosto 2014

Diário


Não é bom se você achar o diário de quem quer que seja e ser curioso diante disso... 
Um diário tudo nele está escrito porque é a maneira que se encontra para desabafar o que está dentro de você, sem que tenha opiniões alheias...
Nem sempre o que ler nele contido pode ser do seu agrado e poderá se ferir, se magoar...
Lembrando que diário vem sendo escrito e existirão coisas que talvez não cabe a você...
Diário é muito da pessoa e somente interessa a ela...Todo cuidado é pouco.

MEU DIÁRIO ME DIZ QUEM EU SOU OU QUEM EU QUERO SER

É UM ESPELHO DA MINHA VIDA

4 comentários:

  1. Ninguem devia ter um diário, essas coisas devia ficar guardadas na nossa mente. Foi precisamente uma espécie de diário que eu tinha e que caiu nas mãos erradas que me tirou esta alegria de viver.. Quando puderes lê o ultimo texto do meu blog. Tem um bom resto de semana

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa tarde Às...Não devemos nos podar de nossas coisas, nossos particulares por causa da curiosidade alheia. Os curiosos devem controlar isso.
      Se não acontece, dá nisso...Diário é tão nosso, desculpe o que vou escrever, se essas mãos leram e te prejudicaram por maldade, não deve se penalizar por ela, vc e sua vida não merecem isso. Vou dar uma olhada em seu blog. Ótima tarde.

      Excluir
    2. O problema não é destruir a minha vida, pois ela já está destruída. querem é atingir as pessoas que me são mais chegadas.

      Excluir
    3. Olá Ás, fica difícil dar opinião, não sei o que foi tão grave para destruir sua vida e agora atingir as pessoas chegadas a vc. Só acho que todos estamos sujeitos a erros, e tb se acertos. Creio, não sei, essas pessoas chegadas a vc não deve dar ouvidos se realmente te querem bem e ou o conhecem bem. Saiu das folhas por mãos erradas e serão passadas as outras pra mim vira fofoca e se derem créditos a fofoca, é complicado. Espero que tudo se resolva, levanta a cabeça...Ótima noite a vc.

      Excluir

SEJA BEM VINDO!
Palavras são agradáveis à minha alma. Escritas lindamente, tocarão meu coração