21 maio 2014

Texto a Música e Eu


Hoje eu acordei querendo falar (escrever) algumas coisas que estão engasgadas no meu coração.
Quando entrei pra esse mundo cibernético, me senti maravilhada com tantas coisas que podia e pude conhecer, mas também me deparei com coisas terríveis.
Não fazia ideia do que as pessoas eram e são capazes de fazer. 
Não sou uma pessoa experiente, chego a ser ingênua diante daquilo que pude presenciar.
Podia botar a boca no trombone se eu quisesse, mas não ganho nada com isso, então eu prefiro o silêncio e deixar que cada um tenha a sua sentença...
Não busco aventuras por aqui. Quero ter apenas o meu espaço e a minha paz, o que fazem por aqui é problema de cada um...
Quero ficar exatamente como eu me propus quando entrei nesse Mundo...
Com meus textos, a música e eu...

Há músicas a que regresso sempre
Outras que esqueço para nunca mais
Devo ter a alma em forma de partitura
Para não caber em todas as vozes
Não tenho batuta nem maestro que me dirija
Quando as palavras descem pelas mãos
Me instrumentam, toco-me de ouvido
Eu própria sou a partitura das notas
Que fixam os silêncios, que falam...
Viajo numa galáxia de vozes
Entre eu a música e os outros...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SEJA BEM VINDO!
Palavras são agradáveis à minha alma. Escritas lindamente, tocarão meu coração