27 maio 2014

Garotinha ...

É bem isso mesmo, Deus nos confia seus filhos para que possamos, educar com carinho e mostrar o caminho a seguir.
Quando crescem eles se vão, para cuidar de suas vidas e seguir os ensinamentos.
O que resta pra nós, são as lembranças, pois lhe damos tanto afeto e nunca os imaginamos crescidos, serão sempre garotinhas e ou garotinhos...


Que a vida é fora da casa! 
Quando ela cresceu, ela muitas vezes se perguntou 
Mas, como a vida continuou ela entendeu que a vida 
É muito curta, você tem que aprender cada etapa da vida 
Isso faz você mais forte 
E de alguma maneira você tem um coração para pequenas coisas 
Pequenas coisas da vida significa o mundo para algumas pessoas 
Você pode comprar tudo o que quer 
Mas há algumas coisas na vida que você não pode comprar 
Às vezes na vida você tem que ensinar as pessoas a crescerem, mesmo que elas sejam mais velhas ...

2 comentários:

  1. Lúcia, que linda a música e é claro lembrei da minha filha.
    Permita que eu compartilhe. Emocionei...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Céres, fique a vontade...
      O que é meu, tb é dos amigos...
      Beijos querida, ótima noite.

      Excluir

SEJA BEM VINDO!
Palavras são agradáveis à minha alma. Escritas lindamente, tocarão meu coração