20 maio 2014

Lembranças


Quando ao final da noite, me leve em suas margens
Deixe que as asas do vento me leve a você
Medo maior no coração ou frio
Encontrei os sabores da minha ilha selvagem
Você ainda está na cena do passado
Fiel a esses momentos mágicos de troca
Entre nossas almas ligadas por fitas estranhas
Roda da vida, a vida cada segundo os seus caminhos
Minha mão em seu rosto, as suas viagens ao longo do caminho
Os tempos sombrios e brilhantes da manhã
Peregrino eterno que me ensinou sabedoria
Com força e amor na mesma ternura
Em sua partida para longe, as lágrimas do meu rosto
Como há muito tempo eu temia tanto
A hora de partida... Eu ainda temo
Ausências são difíceis e as minhas esperanças tão loucas
Viajamos todos os caminhos do passado
Nada mudou, nem mesmo meus olhos
Em pedras configuradas como fortes muralhas
Nem a fonte secreta escondida debaixo dos carvalhos
Eu posso ler em seus olhos o quanto você se parece comigo
E você está jogando água na minha cabeça descoberta
Dá aos meus lábios um gosto de mar no inverno
Onde, por vezes, caminhamos juntos na noite
Em cada reencontro você me abria mais do que a vida
Para entender por que nós temos que estar lá
Onde isso nos leva longe de nossa terra
Névoas, amigos longe de você e eu...
Minutos evaporaram e tudo se torna turvo
Você beija minha testa e rezo para manter
A doçura infinita desse momento em que
Uma parte de você em meu coração está gravada
Quando nos encontrarmos de novo, eu não posso dizer
Eu espero e virá quando no mesmo sorriso
Estaremos para sempre na nossa ilha, juntos ...

Lucia
Direitos Autorais
Lei nº 9.610/98

Um comentário:

SEJA BEM VINDO!
Palavras são agradáveis à minha alma. Escritas lindamente, tocarão meu coração