30 abril 2014

Palavras Soltas


Tudo fica claro a cada dia, a cada edição, a cada post, a cada imagens
Seja para seguidores, amigos e até quem sabe horrores, pavores e dores
Sim dores porque é o que sinto agora
Dores por saber que não existe amores
Muito menos sabores, e valores
Estão ali, e parece que nem estão
Ou pensam que não sei que estão
Favor seria se realmente deixassem de estar
Seria mais verdadeiro...
Perco meu tempo de pensar, imaginar e valorizar
O que a cada dia deixa de ser ...
Eu mudei?
Não, nem uma vírgula daquilo que sou
Não me acheguei a ninguém e sim se achegaram
Me fizeram admirar, gostar, valorizar, empurrar
Pra depois me pegar e jogar ponte abaixo...
Sem mais nada a declarar
Sem mais nada a pensar
Sem mais nada a fazer
Porque nem vale a pena chorar ...
Apenas mudo o curso, apago a história
Vou seguindo, vou embora ...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SEJA BEM VINDO!
Palavras são agradáveis à minha alma. Escritas lindamente, tocarão meu coração