02 maio 2014

Não Curto Panela


“Não curto panela”
Já escrevi  isso por aqui, apenas reforçando...
Eu necessito da panela para fazer a comida e se vacilar compro congelada...
Não diferencio o ser humano, aos meus olhos somos todos iguais e filhos de um mesmo Pai...
E quando percebo que existem pessoas querendo reverenciar apenas a quem lhe interessa, eu me afasto...
Não endeuso ninguém para o meu prazer...
Não como peru para arrotar mortadela, sou gente simples, humilde, como o trivial todos os dias, e dou graças as Deus que tenho isso para comer...
Minhas palavras não são médias, são palavras vindas do coração e nunca foram feitas para voar ao vento...
Infelizmente levei alguns tropeções em minhas caminhadas, mas sempre levanto e continuo a caminhar, mesmo com dores, feridas e sangrando. É normal em pessoas que querem acreditar no ser humano e não diferenciar um dos outros...
Mas vou aprendendo a cada tombo, mas nunca vou me emendar.

É só um desabafo desses olhos e coração que enxergam muito além e que sinceramente às vezes tenho vontade de vendá-los...
"Diga-me com quem andas, que eu te direi quem és"

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SEJA BEM VINDO!
Palavras são agradáveis à minha alma. Escritas lindamente, tocarão meu coração