21 março 2014

Ainda O Amor

Ouvindo música, e analisando bem, o tempo passa e camufla os sentimentos...
Basta uma música para vir tudo a tona, é como passar um filme mesmo que antigo, mas como se fosse hoje...
São memórias que permanecem Ali bem no fundo
O tempo passa, mas o Amor permanece
Ainda!!



De todas as coisas que eu já disse 
De todas as lágrimas que eu já derramei
De todas as coisas que eu fiz para você
Quero que saiba que te amei e ainda te amo
De todos os dias que lutei e gritei
Todos os dias que eu gostaria de ter morrido
De todas as coisas que você fez para mim, sobrevive...
Eu não acredito nisso, mas eu ainda te amo
Eu ainda te amo, mesmo que seja difícil de explicar
Estes sentimentos que tenho por você sempre vai permanecer...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SEJA BEM VINDO!
Palavras são agradáveis à minha alma. Escritas lindamente, tocarão meu coração