18 março 2014

Palavras Soltas



Tenho um péssimo defeito, e preciso parar...
Em junho são 4 anos por aqui, entre frases, textos, poesia, vídeos, desabafos, notícias e outras coisas mais...
Aí eu vou dando um passeio por aí, lendo, lembrando e meu coração fica apertadinho de ver como mudou, como criei expectativas demais e desmoronei.. 
Eu li em algum lugar para que se tomasse cuidado com amor virtual, pois ele é igual ao real e numa decepção dói tanto quanto se fosse real... 
Eu diria que isso serve também para amizade virtual, tomem cuidado também... 
Não faz ideia o que pode acarretar uma decepção... 
Mas com o tempo eu vou aprendendo a não ver mais nada, digo, não passear por aí... 
Não faço e nunca fiz média em minhas palavras, tudo foi sincero, vindo do coração e alma... 
Hoje eu não saberia dizer o que meu coração diz ... 
Espero que em algum momento eu tenha sido real pra alguém e não tenha passado apenas de um objeto, que servi naquele momento e depois fui colocada em um canto qualquer e até tenha ido para o lixo....

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SEJA BEM VINDO!
Palavras são agradáveis à minha alma. Escritas lindamente, tocarão meu coração