31 agosto 2013

Contos de Fadas ??

Claro que não se vive de sonhos, mas enquanto não se consegue encontrar o príncipe encantado, deixe que se sonhe...

Não deixe que te empurrem a acreditar ou te forcem a alguma coisa...
Se o príncipe não aparecer nessa vida, quem sabe em outras...
Sim, nós temos muitas histórias mal contadas e queremos esclarecer alguns pontos. Afinal, todas tem uma boa lição para quem sabe compreendê-las.
Eu não gosto de me sentir forçada a alguma coisa que não exista compreensão dentro de mim, gosto de viver as coisas naturais da vida...


Antes perdida em um conto de fadas, do que viver uma realidade sempre sendo enganada, porque nos sonhos de fadas sempre tem um final feliz...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SEJA BEM VINDO!
Palavras são agradáveis à minha alma. Escritas lindamente, tocarão meu coração