01 setembro 2013

Lembre-se

Eu não vou sumir como muitos fazem, na calada da noite...Mostram o brilho da chama e num vento mais forte somem, como se nunca existissem... 
Apenas vou me retirar, e qualquer dia de estralo tente se lembrar, porque eu estarei sempre a lembrar..
Através dos oceanos através dos mares, sobre as florestas de árvores enegrecidas. 
Através de vales de modo que ainda não ousamos respirar, para estar ao seu lado. 
Durante o deslocamento planícies desérticas, através das montanhas, tudo em chamas. 
Através de uivantes ventos e chuvas é a condução, para estar ao seu lado. 
Cada milha e a cada ano, para cada um pequenas lágrimas, eu não posso explicar isso, eu não vou nem tentar. 
Dentro da noite, como as estrelas colidem, para além das fronteiras que dividem as florestas de pedra. 
Pois eu sei de uma coisa, o amor vem em uma asa. 
Esta noite eu vou estar ao seu lado, mas amanhã eu vou voar. 
Desde o mais profundo oceano, para o pico mais alto, através das fronteiras de seu sono. 
Do outro lado do deserto sem fim, onde todos os animais curvarem suas cabeças. 
Cada milha e a cada ano, tempo e distância desaparecem...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SEJA BEM VINDO!
Palavras são agradáveis à minha alma. Escritas lindamente, tocarão meu coração