23 maio 2013

Não chore sozinho

Determinada coisa torna-se difícil de se pedir, nem sempre depende de nós e sim da compreensão do ser humano. Sozinhos nunca estamos a não ser que desejamos ou nos façam estar...

Quantas e quantas vezes eu chorei sozinha
Quantas e quantas vezes eu engoli meu choro
Quantas e quantas vezes nem se deram conta disso
Não me incomodo de chorar sozinha e prefiro assim
Pois ninguém entenderá porque choro...
Nada sabem daquilo que me aflige... Nada...
Quantas e quantas vezes coloquei um sorriso no rosto
E na realidade mesmo eu queria chorar
Quantas e quantas vezes eu dei o meu ombro para que chorem
Mesmo com muita mágoa e dor em meu coração
Acho mesmo que não sou só eu assim...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SEJA BEM VINDO!
Palavras são agradáveis à minha alma. Escritas lindamente, tocarão meu coração