20 maio 2013

Momento decisivo

Já é tarde, ou foi tarde e agora é cedo, já nem sei mais. Só que preciso escrever, porque falar eu não iria conseguir porque, nem sei porque, ou até sei. Eu iria me debulhar em líquido salgado escorrendo pelo meu rosto, e iriam me perguntar porque e eu não saberia explicar e nem se iriam entender, porque nem eu mesma entendo. Complicado né?
Fui...



Momento Decisivo

Despiu-se da fantasia
falharam argumentos
prevaleceu a teimosia
vieram desapontamentos

Uma máscara foi ao chão...
Terá sido a sua, ou a minha?
Pensamentos em confusão...
Rompeu-se uma tênue linha.

Revelou-se personalidades
Afinal, quem é inocente?
Pra que usar inverdades?
É preciso ser coerente.

Quando há real conexão
conhecemos nossos limites
não há porquê ter pressão.
Assim estamos quites...

Elciana Goedert

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SEJA BEM VINDO!
Palavras são agradáveis à minha alma. Escritas lindamente, tocarão meu coração