15 maio 2013

A Deriva

Bom! Como ando meia que sei lá onde e como, e tão perdida nos mares da vida, encontrei um texto que vai bem de encontro, então vou postá-lo...
" Adoro viajar neste barco à deriva que virou minha vida. Sem bússola e sem mapas. Mas também sem medo e sem pressa — e isso faz toda a diferença. Para cumprir meu destino, aprendi a ler os sinais que vêm do céu e os sinais que vêm das ondas. Quase sempre eu me guio pela experiência divina e pelo vento contrário. E se até hoje não me afundei, nunca mais me afundarei". (Edson Marques)

"Nos mares da Vida sou navegante impetuoso. Já joguei minha bússola e rasguei os meus mapas. Errante, guio-me pelas estrelas e por minha coragem. Mas no meu barco só levo amores flutuantes, pois, em caso de naufrágio, nos salvaremos a nado". (Edson Marques)

Na realidade mesmo, são dois textos, onde ele (o Autor) não fez a junção, porém eu acabei por fazê-lo...

4 comentários:

  1. Perca suas "bússolas"... os seus "mapas"...
    Seu coração possui "radares" que te levarão ao lugar certo, no momento exato.
    Creia nisso...

    ResponderExcluir
  2. Pois é querida Cris, por isso mesmo que quando estou a deriva eu consulto ele e sigo o meu destino...Beijos e obrigada por vir. As vezes é complicado se falar (escrever) sozinha, gosto de ler comentários tb, sejam eles de críticas, desabafos e maneiras de pensar, só não aceito ofensas. Beijos

    ResponderExcluir
  3. Não tem porque mais... "falar/escrever sozinha"...
    Eu adoro falar, escrever, discutir, comentar... dialogar, enfim.
    Grite... que eu escuto... rsrs

    ResponderExcluir
  4. Eu tenho 1 poste aqui, que escrevo sobre se comer carne humana, comento um pouco sobre o filme Sobreviventes dos Andes, pasme vc que recebi um comentário aqui tão estúpido, sujo, esse indivíduo devia ser preso, varrido da face da terra. Mas tudo bem deletei o comentário, pq não é gente, não merece estar por aqui. Beijos meu anjo. Depois volto.

    ResponderExcluir

SEJA BEM VINDO!
Palavras são agradáveis à minha alma. Escritas lindamente, tocarão meu coração