14 maio 2013

O não existir, ser nula

Acordei com a nítida impressão de não existir, de ter sido anulada. 
Independente dessa impressão, eu deixo bem claro de que eu quando existia, não deixei de cumprir as minhas obrigações como ser humano.
Chega a doer o que sinto, é lamentável a maneira que as pessoas agem diante da vida. 
Ontem eu te servi, hoje pra você, já não sirvo pra nada, então serei anulada...
Vamos ser mais verdadeiros nas palavras, porque se não for pra ser assim, não as pronunciem...



Já não tem sentimento

Já não tenho animação

Já não tenho empolgação

Já não escuto a minha canção

Tudo se perdeu no vento

Não tem mais por que

Fui uma piada

Isso dói demais

Acreditei no que era imaginário

O que faço com as palavras escritas?

Aquela que me enviou

Que chorei de emoção

Devo jogá-las fora?

O que foram aquelas palavras?

Para consolar, iludir, pena, dó?

Não queria sentir o que sinto

Desolação, tristeza

Dos meus olhos brotam lagrimas

Tento conte-las, é mais forte que eu

O que fui? Uma mentira ?

Fui uma piada, que estupidez a minha...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SEJA BEM VINDO!
Palavras são agradáveis à minha alma. Escritas lindamente, tocarão meu coração