20 fevereiro 2013

Tolo Coração

Estava aqui diante da tela para se colocar textos, imagens e outras coisas que der vontade.
Estou completamente surpresa, magoada, puta da vida, e tudo mais...
Meu Deus, como pude ser tão estúpida mais uma vez?
Eu devia já ter tomado o chá de Simancol logo de início, ao invés disso preferi acreditar no meu coração...
Putz! Que coração mais tolo que eu tenho... 
Você manda emails, não respondem e nem tão pouco ele retorna, isso significa que recebido foi, e... 
Não quiseram responder, fato? 
Aí você manda mais mensagens e não tem resposta alguma, poderíamos achar mais uma vez que... 
Não quiseram responder, fato?
Coração tolo, vê se aprende, para de se doer, porque ninguém tá se importando com você. 
Fui Clara?...


A verdade, é que meu coração já se tornou uma batalha, uma destruição, parece mesmo estar na segunda guerra mundial, bombas, golpes, facadas e tormentas, eu já não sei mais quem é confiável dentro dele. 
Volto a estaca zero, sem saber em quem confiar...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SEJA BEM VINDO!
Palavras são agradáveis à minha alma. Escritas lindamente, tocarão meu coração