21 fevereiro 2013

Carregue-me


(Carregue-me)
Lucia

Realmente um dia vamos saber a resposta de muitas coisas...
Quando uma pessoa sai de nossas vidas às vezes tão repentinamente.
Não compreendo a morte, não consigo, mas sei que cada um tem seu tempo por aqui...
Agora, eu sempre rebati quando nos deixam morrer mesmo em vida, são essas respostas que me questiono todos os dias... São essas respostas que quero saber, porque ter essa atitude, quando você foi verdadeira...
Isso também é uma dor que carregamos no coração. Pessoas se aproximam de você, aprendemos a gostar, abrimos o nosso coração, e de repente você deixa de existir...
Bom, no momento a conclusão que chego que eu nunca fui importante, assim como me foi importante.
Enterro tudo isso porque eu tenho que viver, ficará as memórias, mas eu tenho que deixar o meu coração respirar...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SEJA BEM VINDO!
Palavras são agradáveis à minha alma. Escritas lindamente, tocarão meu coração