05 abril 2011

Laços

Tenho passado esses dias todos pensando, imaginando, questionando, querendo compreender o que leva as pessoas se aproximarem e como num piscar de olhos ou estralar de dedos se vai, some ao vento...

Aprendi a gostar de você, mesmo com defeitos, sim defeitos, todos nós temos e precisamos conviver com eles e quando se gosta não enxerga isso.

Queria poder odiar você, já tentei por várias vezes, mas não consigo.

Você se tornou alguém especial em minha vida, que toda vez que me esforço para isso eu gosto ainda mais de você.

Ta sendo difícil os meus dias e noites, mas a vida é assim, preciso seguir meu destino...

Se eu tivesse um motivo para tudo isso, talvez eu pudesse entender e seguir minha vida normalmente.

Li de você um dia que você não podia dar a atenção que eu merecia, olha só, eu não quero.

Eu te servi quando precisou, hoje sou uma carta fora do baralho, mas está tudo bem, continuo seguindo e retirando os espinhos. Dói saber que se foi usada, mas também se tem o lado positivo desse uso, você fica mais forte e aprende...

Talvez você possa encontrar um tempinho quando comunicarem a minha morte, venha me dar um último adeus...

Apesar de tudo isso eu criei um laço muito forte entre eu e você, por mais que ele tente se afrouxar ou se desfazer não vai conseguir.

Criei um laço de ternura por você e por mais que me fira, não vou deixar de gostar de você.

Podemos desfazer laços de fitas, mas o laço de meu coração não irá se desfazer.

4 comentários:

  1. Olá boa tarde, os laços permitem sempre que se arranje um tempinho mas longe de ser o tempo em que se anuncia uma morte, pois por mais descaso que exista receber uma notícia destas não é agradável para ninguém.
    Dizia John F. Kennedy "Não te perguntes o que o teu país pode fazer por ti, mas o que tu podes fazer pelo teu país"
    Assim é na vida, não te perguntes o que podes fazer para conservar alguma coisa, faz tudo aquilo que te deixa sossegada a noite para preservar tudo aquilo que gostas, bonita a musica.
    Uma excelente noite para ti, bjs!!

    ResponderExcluir
  2. Boa noite anônimo. Um texto que já tenho a algum tempo, já o coloquei, tirei, por várias vezes, e decidi colocá-lo para não mais retirar. Eu costumo fazer tudo aquilo que está a meu alcance e nunca usei o tempo como desculpa pra nada, eu sempre dou 1 jeito pra tudo. É algo que não cabe em mim ter que ler o que li, sabendo que não é bem isso, pq hj temos diversas maneiras de dizer "oi" "Está tudo bem?" Nesse texto eu sei bem que fui usada e quando não se precisou descartada. Obrigada pelas palavras e ótima noite a vc. Beijos

    ResponderExcluir
  3. oiee amiga, boa noite!!
    Durante toda minha vida , muitas pessoas passaram por mim dia a dia , mais somente algumas dessas pessoas ficaram ....vc amiga concerteza é uma delas, por esta razão estou aqui no teu cantinho p te dizer q n te esqueci e que vc mora no meu coração e que te amoo muitoo !! Que os bons sonhos te façam CIA envolvendo-te no sono calmo e tranquilo. xeruuuuu nos zoiosss amiga !! estarei sempre por aqui rss.. bjkss

    ResponderExcluir
  4. Olá menina linda, que surpresa gostosa a sua visita, venha sim, sempre que quiser e puder. Beijos em seu coração e 1 linda noite de descanso. Amigos (as) são assim, não importa o tempo e sim que estão em nosso coração e jamais são esquecidos.

    ResponderExcluir

SEJA BEM VINDO!
Palavras são agradáveis à minha alma. Escritas lindamente, tocarão meu coração