14 abril 2011

Deixa-me ficar em silêncio



Muitas coisas me vieram na lembrança. Sorri por algumas e chorei por outras, lamentei, falei mal, me zanguei.
Você sempre está disposta a ajudar, mesmo que naquele momento você não esteja bem, eu sou assim...
Mais curioso é, você precisar de alguém e contar com você mesma...
Deixa-me ficar em silêncio...

Por vezes contigo e muitas vezes sozinha...Queria poder ter você a meu lado. Sentir tua companhia e tua voz, mas não posso e nem sei muito bem por que... 
Nos meus momentos de maior tristeza, olho em volta te procurando, para chorar em teu ombro e não te encontro. 
Nos momentos de felicidade, quero compartilhar contigo o que de bom possuo e você simplesmente não está. Está ausente e nem sei bem aonde... 
Sozinha, olho pela janela e recordo a última vez que senti teu abraço. Olho pela janela vejo as estrelas e as lágrimas começam a surgir, não encontro maneira de fazer parar. Porque demonstram minha dor, aliviam minha alma 
Precisava agora de teu apoio, de saber que está a meu lado, mas estou só. Chamo teu nome e não me ouve. 
Fico só uma vez mais...

Um comentário:

  1. Olá boa noite,este é um texto perfeito para o momento, muitos bons sonhos e e uma excelente noite para ti, bjs!!

    ResponderExcluir

SEJA BEM VINDO!
Palavras são agradáveis à minha alma. Escritas lindamente, tocarão meu coração