04 março 2011

Trilhas

Seja qual for o relacionamento que você atraiu para dentro da sua vida, numa determinada época, ele foi aquilo que você precisava naquele momento.
Repare nada é por acaso, nós nos colocamos numa espécie de trilha, que sempre esteve aí, o tempo todo a sua espera, você elegeu seu destino, a vida que você tem que viver é essa mesma, você não consegue mudar o que você não consegue encarar, por isso, onde quer que você se encontre, é exatamente onde precisa estar neste momento.

Nas trilhas que o destino esculpiu

Não sei o quanto de mim ficou

Cimentado nas lacunas do tempo

e o quanto de mim encontrou

A liberdade nas espirais do vento

Não tenho certeza, o que do meu ser fluiu...

2 comentários:

  1. Olá boa noite:
    Engraçado como as pessoas pensam nas consequencias e nas trilhas que a vida tem, acho interessante, mas tirando o lado profissional da minha vida, nunca pensei muitos o porque de as pessoas aparecerem na minha vida, nem sequer acho que é por uma razão maior, mas simplesmente porque acontece e depois se são boas se preserva, se são más a gente afasta, mas é interessante este angulo de olhar as coisas, uma bom final de semana, bjs.

    ResponderExcluir
  2. Boa noite anônimo. Voltando a falar do destino, acredito que tudo tem 1 sentido, nada é por acaso, não falo de consequências, pq essas somos nós que causamos, sejam boas ou más. É como se vc tivesse que passar por aquele momento, pra que, eu já não sei. Creio que vc nunca pensou ou talvez não se interessou, mas tá ali para que veja. Boa noite a vc e ótimo final de semana. Beijos.

    ResponderExcluir

SEJA BEM VINDO!
Palavras são agradáveis à minha alma. Escritas lindamente, tocarão meu coração