03 março 2011

Dom de iludir


Até o dia em que ficou estranho, não estava mais presente. Estava lá, mas não como precisava, porque apesar de tudo, eramos bons amigos. Tudo o que dizia era que estava normal, que continuava a amar e que isso não iria mudar, mas mudou as falas manhosas serviram só para me enganar...

Olha pra você
Foi chegando de mansinho
Falando palavras ao meu ouvido
Palavras que eu gostei de ouvir
E eu fui me envolvendo
Acabei cedendo a seus encantos
Surgiu depois a decepção, o espanto
Tudo não passou de pura conquista
Machucando assim o meu coração
Porque sua conquista barata
Não passou de uma ilusão...

2 comentários:

  1. Olá boa tarde:
    É muito ruim uma pessoa sentir-se uma conquista barata, mas quem é a conquista? quem é o conquistado/a?
    Não será uma confusão entre quem se acha conquistador e quem se acha conquistado?
    Sempre ouvi dizer uma coisa que guardo:
    "a ilusão da conquista não passa de um despertar"
    Uma excelente noite para ti e um bom Carnaval, bjs

    ResponderExcluir
  2. Boa tarde anônimo. Quem ou o que não vem ao caso. Não é barata aquilo que foi conquistado e sim aquilo que tentou conquistar. O que foi iludido é de muito valor, não posso dizer do construtor de ilusões. Não sei dizer sobre sua frase, se realmente é o que acontece, porém respeito sua forma de pensar. Quanto ao carnaval, viagem adiada para amanhã, chove demais por aqui e tá frio, pra ficar dentro de casa eu prefiro a minha. Desejo a vc 1 carnaval estupendo, use camisinha heim!!! Beijos

    ResponderExcluir

SEJA BEM VINDO!
Palavras são agradáveis à minha alma. Escritas lindamente, tocarão meu coração