05 março 2011

Isso me importa

Gosto de fugir em mim, e não ligo realmente se todos me entendem ou não. Creio que muitas vezes é necessário mais que um olhar e muito mais que mil palavras pra dizer-se, mas na falta delas, calar é inevitável. Não que isso tenha necessariamente que ser algo bom, ou ruim. Apenas é. E, sendo, existe ali para me satisfazer e me acolher nos meus momentos imprecisos. Não tente entender aquilo que escrevo e que está dentro de mim a fazê-lo...

Sozinha sem ninguém percebi Que quanto mais me afundo Mais querem me afundar Que quanto mais eu choro Mais querem me ver chorar Percebi que não tenho de procurar Ou me preocupar com coisas vazias O que realmente importa É o que eu gosto de fazer O que realmente importa É o que sinto vontade de ter Mesmo que nada eu possa Não há o que de fato temer As pessoas vêem minha falência E vibram como se ganhassem com isso Na minha própria solidão me encontrei Nas minhas lágrimas me afoguei e vivi No meu choro eu me compreendo Sem dormir minha consciência respira E vive como se o mundo acabasse de nascer Não preciso que me ditem regras Nem como ou quando devo fazer O que realmente preciso é ter vontade De lutar, de caminhar e de viver Com rima, sem rumo e com sorte Mesmo as lágrimas sendo a minha sina Nem sempre elas são de dor Um dia eu fui importante...

4 comentários:

  1. Lúcia que texto profundo e real, adorei, tenho que me lembrar mais de vir aqui, seu cantinho é maravilhoso. Obrigada por ter me deixado fazer parte dessa maravilha tbm. Beijos de saudades.

    ResponderExcluir
  2. Olá boa noite?
    Não tens que justificar as tuas escritas ou pensamentos, porque tens todo o direito de os teres, agora o que não deverias era sofrer tanto, nem ter tanta solidão, isso é que não deverias e para terminar tu um dia não fostes importante, tu és importante todos os dias, muito boa noite, bjs.

    ResponderExcluir
  3. Olá Telma, obrigada...Venha sempre que quiser e puder, esse cantinho também é seu. Beijos e excelente semana pra ti.

    ResponderExcluir
  4. Boa noite anônimo. Engano seu, tenho sim, e na esperança que entendam. Tenho minhas tristezas sim, quem não as tem, porém existem pessoas que no fazem sentir assim, nunca me acostumei a isso, enfim...É a vida. Sou importante sim, a mim mesma. Obrigada por vir. Beijos e excelente semana.

    ResponderExcluir

SEJA BEM VINDO!
Palavras são agradáveis à minha alma. Escritas lindamente, tocarão meu coração