07 março 2011

Escolhas

Eu fui ao supermercado fazer umas comprinhas básicas e eis que me deparo com uma sessão de realmente perder a cabeça.
Fiquei ali por alguns instantes pensando se mudaria a minha cabeça, e cheguei à conclusão que apesar das vertigens, coisa e tal, eu fico com a minha mesma...E ser eu mesma.


Como não podemos ter tudo na vida, precisamos fazer escolhas. Todos os dias fazemos, mesmo quando não as percebemos. Para receber algo novo precisamos abrir mão do velho. A vida é assim! Fazer escolhas, muitas vezes é difícil e ficamos sem saber o que escolher, pois fazer escolhas traz responsabilidades.

2 comentários:

  1. Olá boa noite, o melhor é sermos nos mesmos, mas se quiseres mudar de cabeça eu tenho um amigo que tem aquilo que voces chamam de açorde e ele deita fora muitas cabeças, se quiseres eu peço uma para ele que não tenha vertigens, que não tenha pensamentos maus, que seja uma cabeça virada para aquilo que realmente faz bem na vida.
    A musica da Maria Bethania é muito boa!!
    Escolhas quem não as faz?
    Uma excelente noite e bom Carnaval.bjs

    ResponderExcluir
  2. Boa tarde anônimo. rsrsrs...Obrigada pela sugestão, mas prefiro a minha cabeça mesmo. Fazemos escolhas sim, mas bem pensadas e sem arrependimentos, dentro de nossas responsabilidades. Excelente terça-feira pra ti. Beijos.

    ResponderExcluir

SEJA BEM VINDO!
Palavras são agradáveis à minha alma. Escritas lindamente, tocarão meu coração