01 março 2011

Sonhos e expectativas


Senti tudo pulsar forte, foi radiante de expectativas e sonhos,quando me deparei com algumas folhas e aromas, me lembrei de onde estava talvez longe demais da realidade em que vivo. Senti meu coração apertado, ao anoitecer senti calafrios, quando percebi que talvez me iludi por me "empolgar" demais, com palavras, mais tudo já fez sentido, apenas quem vive sabe, não compreendo o porque disso ainda, mais sei que uma boa razão a de ter. E logo vou saber. Não quero mais me deitar e dormir em um mesmo pensar todos os dias, de que será real ou surreal. Já chega de ilusões, fantasias e decepções eu estou aqui porque fui criada para o amor, e para ser feliz independente de quem estiver ao meu lado. Serei feliz, não vou esperar algo mais de ninguém, minhas expectativas se foram quando senti que tudo que imaginei, não faz sentido algum, pois faltaram certezas. Essas que já não tenho mais, agora, lembre-se oportunidades existem sempre, para aqueles que querem fazer.


2 comentários:

  1. Olá boa noite:
    O melhor da vida é estarmos sempre em constante evolução, as criações se fazem e são estas que nos fazem sonhar, porque a vida é feita de constantes sinais e evoluções, para que cada um encontre o seu caminho só tem que sonhar e concretizar as suas proprias criações, muito boa noite para ti, bjs

    ResponderExcluir
  2. Boa tarde anônimo. Sonhos todos temos e é claro que eles tem que se concretizar e para isso temos que ir atrás, mas aqui eu falo de algo que sonhei e criei expectativas demais e foi onde entrei pelos canos. Não sou de criar expectativas dessa forma, as crio quando eu tenho certeza que serão concretizadas. Boa tarde e obrigada, quem sabe em minha outra encarnação eu venha mais doutrinada. Beijo e ótima quarta-feira.

    ResponderExcluir

SEJA BEM VINDO!
Palavras são agradáveis à minha alma. Escritas lindamente, tocarão meu coração