11 fevereiro 2011

Faça tempo




Solidão passa, assim como o inverno dá lugar à primavera
Como uma planta encontra seu caminho em direção ao sol
Os dias frios, cinzas e solitários não duram para sempre...
Os pássaros sabem disso, e é por isso que eles cantam
Dúvidas vão e vêm assim como as estações do ano...
Quando tudo o que é bom parece perdido
Lembre-se que a vida é um círculo
A esperança mora no horizonte
Você sente o calor do sol em seu rosto
O cheiro da terra, o canto dos pássaros
Saiba que você é parte da natureza
Com a sua própria beleza e razão de ser
A vida não é sempre radiante
O sol pode brilha depois da tempestade
Não importa o frio o vento, o escuro do dia
Existe calor dentro de um coração...
Busque o vento para o seu sonho
Deixe seu coração voar livremente...
Existe mágica na passagem do dia para a noite...
Os sonhos nos mantêm jovens de coração
Faça tempo para recordar, faça tempo para sonhar...

2 comentários:

  1. Olá boa noite:
    Como dizia o outro," e tudo passa, tudo passará, e nada fica, nada ficará"
    Os sonhos não tornam as pessoas mais jovens mas sim mais velhas sejam eles realizados ou não, porque a vida não para nem a sonhar.
    É um texto optimista e acho muito bem que as pessoas sonhem e realizem sonhos e aventuras, é o que eu quero fazer um dia destes,um excelente final de semana para ti, bjs.

    ResponderExcluir
  2. Boa noite anônimo e desculpa vou discordar de vc...Sonhar não nos deixa mais velhos, temos que ser otimistas, mesmo que a vida nos prove o contrário. Se tudo de ruim que acontece em nossas vidas vamos ficar carrancudos, eu prefiro me dar 1 tiro. Não deu certo hj, tento amanhã, se não der amanhã, tendo depois, uma hora dará. Tudo passa mesmo. Excelente final de semana.

    ResponderExcluir

SEJA BEM VINDO!
Palavras são agradáveis à minha alma. Escritas lindamente, tocarão meu coração